FAIL (the browser should render some flash content, not this).

Navegar é uma das maneiras mais prazerosas para fugir do modo de vida maçante, repleto de estresse e da pressão do dia-a-dia. Um navio é um resort flutuante, proporcionando luxuosas acomodações e entretenimento completo, proporcionando um passeio com paisagens incríveis aliando inspiração relaxante, paz oceânica, diversão, romantismo e aventura.

Houve um tempo em que acreditava-se que “cruzeiros marítimos” era um tipo de turismo elitista e “para poucos”, mas ao comparamos o custo de uma viagem tradicional, como hospedagens, transportes, alimentação, entretenimento, etc, o cruzeiro é uma forma de turismo mais econômica e segura, além de ser divertida e inesquecível. Certamente há um cruzeiro adequado para seu perfil.

A costa brasileira entrou definitivamente para o roteiro dos navios. Além do maior influxo de navios maiores, o preço está mais competitivo do que nunca. Linhas menores também estão começando a vir para cá, mandando seus melhores navios e oferecendo itinerários alternativos aos mais comuns.

Além dos cruzeiros oferecerem (geralmente) pelo menos cinco refeições diárias inclusas na tarifa, há piscinas, academias de ginástica, cassinos, atrações, cinemas, biblioteca, sala de leitura, internet, shows, aulas de dança, lojas free-shop e teatros.

Basicamente existem três tipos de cabines num navio de cruzeiro: as internas, as externas e as suítes. As internas não têm janelas e varanda; as externas geralmente têm o mesmo tamanho das internas, mas podem ter varanda, escotilha ou janela panorâmica. As suítes normalmente têm dois ou mais cômodos: sala de estar, quarto(s), varandas. Algumas possuem ante-salas, dois andares, elevador privativo e serviço de mordomo.

Os navios de cruzeiros se dividem em pequeno, médio e grande porte. Os de pequeno porte transportam até 500 passageiros e podem alcançar lugares de difícil acesso. Os de porte médio transportam entre 500 e 1500 passageiros, com mais opções de entretenimento e atividades. Os de grande porte transportam até 3000 passageiros, considerados mega-resorts flutuantes com suas ruas de lojas, bares, piscinas e diversas opções de lazer.

Entre em contato conosco para que possamos demonstrar os cruzeiros disponíveis e, certamente, encontrarmos um que seja adequado às suas expectativas.


ZENITH - No Zenith não é só luxo que impressiona. A Variedade de opções gastronômicas, o serviço de bordoe, principalmente, a excelência dos roteiros fizeram com que o Zenith conquistasse muitos fãns. Por isso, o navio retorna para mais uma temporada de sucesso.

SOBERANO - O que você procura num navio? Relaxar ou curtir atividades intensas? Seja qual for a resposta, o Soberano tem o que você procura. Ele é equipado com piscinas, hidromassagens, parede de escalada e até quadra de basquete ao ar livre. No Soberano, a diversão está a bordo.

Imperatriz - Em inglês, empress quer dizer Imperatriz. Um nome que traduz bem a majestade desse navio novo, de estilo clássico, que tem o luxo e o conforto como principais características. Um resumo disso é o magnífico átrio central, que permite uma belíssima visão interna de vários decks.

Orient Queen - O Orient Queen possui um estilo clássico de se navegar, com roteiros pelo Nordeste, na paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha, exclusivo sistema tudo incluído, com refeições e bebidas à vontade. Uma chance imperdível de reunir a família e os amigos em clima de alto astral.


Entre em contato conosco e saiba como fazer a sua reserva!